Cauê é relator do projeto que combate venda de bebidas para menores

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembléia Legislativa de São Paulo designouo deputado estadual Cauê Macris (PSDB), para ser relator do projeto de lei 698/2001 (de autoria do governador Geraldo Alckmin) que pune estabelecimentos que vendam bebidas alcoólicas para menores no Estado.

Após receber parecer de Cauê, o projeto seguirá para as Comissões de Constituição de Justiça e Redação, Saúde e Finanças e Orçamento, antes de seguir para votação do plenário. “Vamos analisar o projeto e as emendas e queremos manifestar nosso voto o mais rápido possível, por entendermos a importância deste projeto para sociedade”, disse. Das seis emendas apresentadas ao projeto de lei, quatro são do próprio deputado Cauê Macris. “Isso porque tenho um projeto semelhante que já tramitava na Casa e procurei aperfeiçoar a proposta enviada pelo governador”, disse Cauê.

Entre as emendas do deputado que constam no projeto estão a criação de um 0800 para receber denúncias contra estabelecimentos que vendam bebidas para menores, a criação de um cartão de consumação diferenciado para adolescentes em casas noturnas, a inclusão da Semana da Combate ao Alcoolismo no calendário do Estado e a fixação de aviso sobre os malefícios do álcool, onde o produto for comercializado

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar Neste Blog

Twitter


Facebook

Tradutor

Visitantes

Tempo

Seguidores


Got My Cursor @ 123Cursors.com