Serra e Aécio deixam governos de SP e MG


Tucanos avaliam suas gestões e criticam excesso de corrupção

Brasília (01) - Os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves, despediram-se nesta quarta-feira dos seus respectivos cargos, com balanços sobre suas gestões. Alberto Goldman assumirá o comando do governo paulista. Em Minas, Antonio Anastasia ficará à frente do Poder Executivo do estado.
Ao discursar para uma multidão de seis mil pessoas, Serra afirmou estar preparado para sua nova missão e criticou os excessivos casos de corrupção que assolam o país, especialmente, na esfera do governo federal. "Sou considerado um grande obsessivo, mas minha grande obsessão foi servir aos interesses gerais do meu estado e do meu país. Estou convencido que o governo, como as pessoas, tem que ter honra”, avaliou.
Aécio, por sua vez, resumiu seus compromissos durante oito anos à frente do comando do estado. Ele destacou que o objetivo em mais de sete anos de governo sempre foi o de diminuir a desigualdade entre as pessoas e as regiões de Minas.
“Nesta hora final, tenho certeza de que cada um dos mineiros tem a exata dimensão do que juntos fomos capazes de construir, nesta longa jornada de transformações. Nosso objetivo sempre foi diminuir a desigualdade entre as pessoas e as diferenças entre as nossas regiões”, afirmou o governador mineiro.
Veja íntegra do discurso de José Serra.
Veja íntegra do discurso de Aécio Neves.
Fonte: Agência Tucana

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar Neste Blog

Twitter


Facebook

Tradutor

Visitantes

Tempo

Arquivos do Blog

Seguidores


Got My Cursor @ 123Cursors.com