Lideranças tucanas da RMC selam apoio a dobradinha Macris-Macris em festa Tucana

No encontro estadual suprapartidário intitulado "Unidos por São Paulo", realizado no último sábado (8), no qual reuniu a cúpula tucana, dentre eles o presidenciável José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, representantes dos partidos aliados e mais de três mil militantes para o lançamento da pré-candidatura de Geraldo Alckmin para governador do Estado, vereadores tucanos e lideranças que prestiaram o evento dos municípios de Americana, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Artur Nogueira, Louveira, Tatuí, Santa Bárbara D'Oeste, entre outros selaram apoio a dobradinha Macris-Macris nas eleições 2010, o presidente da Câmara Municipal de Americana e vice-presidente Estadual da Juventude Tucana, Cauê Macris (PSDB), disputará uma vaga para deputado estadual e o pai, deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) buscará a reeleição.

Lideranças tucanas da RMC (Região Metropolitana de Campinas) que prestigiaram o evento, entre elas vereadores, prefeitos, representantes do PSDB Mulher e Juventude Tucana, bem como militantes e simpatizantes do partido sinalizaram positivamente pêlos nomes lançados pelo PSDB paulista visando as eleições 2010.

Cauê esteve no evento com o pai, deputado federal Vanderlei Macris e pelo prefeito de Americana Diego De Nadai (PSDB). "O Geraldo Alckmin esta mais que preparado, já governou o nosso Estado e muito fez, grandes avanços obtemos. Ele tem muito ainda para ajudar São Paulo e os municípios paulistas a se desenvolverem. Tenho certeza que com a experiência e a bagagem que têm vamos continuar avançando e trilhando um Estado cada vem melhor", disse Cauê Macris.

"É muito importante a mobilização da nossa militância em prol da candidatura de Serra, Alckmin, dos nossos candidatos ao Senado e a deputados. A RMC está unida para enfrentarmos mais esta luta da democracia, o trabalho que desenvolvemos nos últimos anos, nos dá força para trabalharmos unidos para o partido", finalizou o presidente da Câmara de Americana.

A festa ocorreu na Expo Center Norte, onde foi montada uma mini arquibancada para abrigar líderes religiosos, representantes de diversas etnias e líderes dos partidos que apoiam a candidatura tucana. A chapa majoritária que disputará o governo de São Paulo pela coligação tucana é formada, além de Alckmin, por Guilherme Afif Domingos (DEM) - no cargo de vice - e por Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e Orestes Quércia (PMDB), que concorrerão ao Senado Federal.

O pré-candidato tucano ao governo de São Paulo disse que a esperança será a palavra de ordem de sua campanha. "Esperança: esta é palavra de ordem entre nós. Juntos, com o povo de São Paulo, que vem oferecendo a este grande país permanentes exemplos de trabalho e dignidade, vamos, com esperança e humildade, trilhar o caminho do futuro, fazendo o que São Paulo e o Brasil precisam e merecem", disse.

"Nada define melhor o espírito que hoje nos reúne do que o nome deste evento: Unidos por São Paulo! Unidos acima das diferenças passageiras. Unidos diante dos desafios permanentes. Unidos para uma jornada que terminará nas urnas, quando os paulistas escolherão seu novo governador e seu novo presidente", concluiu Geraldo Alckmin.

Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar Neste Blog

Twitter


Facebook

Tradutor

Visitantes

Tempo

Seguidores


Got My Cursor @ 123Cursors.com